Um rapaz de 19 anos, chamado Eriel Petro Sousa Feitosa, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de sábado (3), sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Uruará, em Santarém, oeste do Pará. A detenção ocorreu em um campo de futebol onde acontecia um campeonato, ocasião que o suspeito teria utilizado para vender drogas.
De acordo com informações da polícia, o jovem foi abordado após moradores do bairro denunciarem a venda de entorpecentes pelo suspeito, e fornecerem à polícia sua descrição. Com essas informações, os policiais foram até o campo de futebol e, ao localizar Eriel, fizeram a abordagem. Durante a revista, encontraram substâncias entorpecentes, uma quantidade de dinheiro e dois celulares.
Eriel foi conduzido à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais. Conforme as informações, o jovem não possuía antecedentes criminais. Além disso, foi revelado que Eriel praticava jiu-jitsu no bairro Uruará, o que surpreendeu seus conhecidos e familiares.
O caso está sendo investigado para determinar a origem das drogas apreendidas e identificar se há outros envolvidos na atividade criminosa.