O candidato a prefeito em Santarém, JK, está visivelmente desesperado. Sem força política e com uma péssima atuação como vereador, o candidato vem fazendo de tudo para tentar atrapalhar as obras de infraestrutura na cidade, prejudicando a população que ele diz defender.
JK chegou a planejar, junto com seu grupo, a obstrução de vias públicas nos dias 5 e 6 de setembro. A desculpa do candidato seria de realizar “manifestações” para cobrar pavimentação asfáltica. Mas a verdade é que a ação do vereador teve a intenção de impedir o andamento de obras essenciais, que a prefeitura municipal vem realizando em toda a cidade.
Nesta quinta-feira (5) um trecho da rodovia Curuá-Uma, à altura do bairro Jaderlândia, foi interditado por moradores. No local, JK planejou gravar um vídeo de propaganda eleitoral, para se promover e tentar manchar a imagem da prefeitura.
No entanto, a Justiça de Santarém entendeu a jogada mal-intencionada de JK e determinou a desobstrução da rodovia, além de deferir a proibição de bloqueios em vias públicas municipais e estaduais, prevendo que JK volte a fazer armações deste tipo.
O candidato JK está desesperado usando da mentira para favorecer a sua candidatura. Quem mora no município, sabe que a cidade se encontra em um verdadeiro canteiro de obras e asfaltos. Na atual gestão mais de 350 km de asfaltos já foram entregues.